Uíge: UNITA prepara quadros para os próximos desafios

O secretário da UNITA na província do Uíge, Félix Lucas, exortou, esta quinta-feira, nesta cidade, para a necessidade de as estruturas do partido dedicarem-se, ao longo deste ano, na preparação dos quadros, com vista o relançamento da imagem da maior organização política da oposição do país.

Félix Lucas, que falava na abertura de um seminário de capacitação político/administrativo, referiu que as direcções das estruturas do partido devem dedicar maior atenção aos recursos humanos, como forma de imprimir maior dinamização do trabalho político-partidário.

O político, que elegeu o presente ano como sendo da imposição de mudança nas atitudes do partido e dos seus membros, incentivou a observância do sentimento de unidade, coesão, amor ao próximo e diálogo permanente, realçando serem as marcas que sempre caracterizaram a UNITA.

A UNITA elegeu o ano de 2023 como sendo da defesa da democracia participativa e desenvolvimento sustentável, referiu o dirigente político da UNITA, para quem devem ser preparados e qualificados os homens que terão a responsabilidade de dinamizar as acções assim como o relançamento da imagem do partido nas comunidades da província.

O seminário decorre até amanhã sob o lema “A preparação dos quadros para os próximos desafios”. Os participantes no evento também discutem a divisão política e administrativa da província, sendo que a previsão é criar 50 municípios contra os actuais 16.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: