POLÍTICA

Bloco Democrático elege novo líder no Cunene

O Bloco Democrático tem novo secretário provincial do Cunene, eleito domingo, em Ondjiva, durante a primeira assembleia extraordinária da organização partidária.

Trata-se de Moisés José Pacheco, eleito com uma maioria significativa entre dois outros candidatos, num acto que contou com a presença do presidente do partido e de militantes vindos dos seis municípios da província.

Moisés Pacheco disse estar preparado para responder aos desafios do partido na província nos próximos quatro anos, onde a prioridade vai para o alargamento da base de militantes em todos os municípios.

O presidente do Bloco Democrático, Filomeno Vieira Lopes, afirmou que o partido precisa de desenvolver maior velocidade na província do Cunene na vertente organizativa, por forma a desempenhar melhor o grande objectivo de ajudar na melhoria da qualidade de vida da população local.

Aos recém-eleitos nos distintos órgãos do partido, Filomeno Lopes apelou à maior responsabilidade para continuar com a construção da formação, mobilizando todos os quadros. O encontro serviu, igualmente, para eleger o Secretariado Provincial do partido e apreciar os relatórios das assembleias municipais do Cuvelai, Namacunde e Cuanhama.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading