NACIONALSAÚDE

Centro de Hemodiálise do Namibe já está ao serviço dos cidadãos


O Centro de Hemodiálise do Hospital Ngola Kimbanda, na província do Namibe, começou atender, desde esta quinta-feira, os primeiros pacientes com insuficiência renal, após inauguração pela ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading