Centro de Hemodiálise do Namibe já está ao serviço dos cidadãos
O Centro de Hemodiálise do Hospital Ngola Kimbanda, na província do Namibe, começou atender, desde esta quinta-feira, os primeiros pacientes com insuficiência renal, após inauguração pela ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta.
