NACIONAL

Ministro do Interior avalia serviços no Aeroporto Dr. António Agostinho Neto

O ministro do Interior, Manuel Homem, trabalhou, esta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, na província de Icolo e Bengo, onde avaliou activação e operacionalização gradual dos serviços que compõem o pelouro que dirige.

Na visita guiada, Manuel Homem constatou o funcionamento da segurança aeroportuária, o controlo do fluxo migratório, a protecção civil e bombeiros, a investigação criminal e a ordem pública.

O ministro do Interior interagiu com os responsáveis das áreas e deixou algumas recomendações, soube o Jornal de Angola Online.

Fonte: JA online

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading