NACIONAL

Mussulo ganha fábrica de de atum e um aviário

No âmbito das acções do Programa de Combate à Pobreza, o Administrador Municipal do Mussulo Baudílio dos Santos Baptista Vaz, procedeu nesta terça-feira, 24 de Junho, o lançamento da primeira pedra para a construção de uma Fábrica de Atum e de um Aviário, no Bairro Tapu.

A iniciativa promovida pela Administração Municipal do Mussulo, visa impulsionar a produção local, reforçar a segurança alimentar, criar oportunidades de emprego para os munícipes e contribuir para o desenvolvimento socio-económico do município.

A cerimónia contou com a presença de membros da Administração Municipal, autoridades tradicionais e religiosas, representantes dos órgãos de Defesa e Segurança, bem como de populares do Bairro Tapu, que testemunharam este marco significativo para o desenvolvimento local.

POR: GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading