NACIONALSOCIEDADE

PIIM: Governo do Bié apresenta novas infraestruturas sociais em Camacupa

O governador Provincial do Bié, Pereira Alfredo, inaugurou, esta quinta-feira, algumas infraestruturas sociais, no município de Camacupa.

A inauguração enquadra-se na visita de trabalho realizada naquela localidade, onde, entregou, igualmente kits diversos, no âmbito do Programa de Combate a Pobreza, de acordo com uma nota do Governo Provincial do Bié, no Facebook.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading