Reforça-do o patrulhamento da “Polícia Nacional”

O Comando da Polícia Nacional, em Benguela, tem, desde quinta-feira, mais seis novas viaturas de marca Geely e Toyota Land-Cruiser, para apoiar as acções de patrulhamento, no âmbito da prevenção e combate à criminalidade.

As chaves das viaturas, adquiridas pelo Comando Geral da Polícia Nacional, foram entregues, formalmente, pelo governador Luís Nunes, ao comandante provincial da corporação e delegado do Ministério do Interior em Benguela, comissário Aristófanes dos Santos.

Além das viaturas, o governante entregou, também, 20 motorizadas de marca Yamaha, de 150 centímetros cúbicos, para auxiliar nas actividades da Unidade de Reacção e Patrulhamento (URP) de Benguela.

O comandante provincial da Polícia Nacional em Benguela disse que os meios vão reforçar a capacidade operacional. Aristófanes dos Santos esclareceu que as viaturas vão servir, sobretudo, a zona urbana, com prioridade para a Restinga e bairros Compão, “28” e Caponte, no Lobito, além do município da Baía Farta, para  a segurança a nível da Baía Azul.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: