Projectos sociais garantem melhoria de vida das populações

O Governador do Cuanza-Sul, Job Capapinha, garantiu que a província vai conhecer melhorias a curto prazo, como resultado dos novos projectos que vão responder aos anseios das populações.

Acrescentou que as obras estão alinhadas para dar resposta aos sectores da educação, com 201 projectos, saúde, 327 projectos, vias de comunicação, 33, indústria e comércio, 24, edifícios públicos, com 19, águas, 16, e energia e ambiente com onze projectos.

Job Capapinha exortou as populações a ter esperança em dias melhores, em função dos programas que vão ser desenvolvidos “em prol da resolução dos principais problemas que assolam a província”.

“A execução dos projectos vai trazer mudanças significativas na estrutura social e económica da província. Depois de termos identificado os principais problemas que afectam à nossa província nos mais variados domínios, estamos prontos para agir, e estamos cientes de que, no fim, o Cuanza-Sul vai conhecer melhorias em vários domínios. Por isso, apelamos à calma e esperança em dias melhores”, disse.

O governador Job Capapinha, que falava por ocasião da cerimónia de cumprimentos de fim-de-ano com dirigentes e quadros da província, realçou que dos 798 novos projectos que constituem a nova carteira de empreitadas, 697 são de iniciativa local, sendo os 101 restantes da responsabilidade dos departamentos ministeriais.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: