ADULTÉRIO: Caso de tortura no Kilamba foi motivado por questões passionais

Luanda “acordou” com a disseminação de uma notícia chocante nas redes sociais, associada a esposa do jornalista da Rádio Despertar, Cláudio Emanuel Pinto, que foi torturada ontem, terça-feira, 20 de Setembro, por dois criminosos, que invadiram a sua residência na Centralidade do Kilamba (KK 5000), tendo esta sofrido graves agressões psicológicas e físicas, resultando em cortes com facas em ambos os braços.

No final da tarde desta Terça-feira 20/09, mais uma vez, aproveitando-se da ausência do jornalista, os bandidos (presume-se que sejam os mesmos que andaram a rondar a casa noutras circunstâncias) regressaram novamente a residência do casal. Desta vez, tiveram êxito e colocaram-se dentro de casa. Uma vez dentro da residência, submeteram a esposa do jornalista numa longa sessão de tortura, na presença do bebé. Não satisfeitos com os golpes que iam deferindo contra a senhora, os bandidos decidiram aquecer uma faca, e com a faca quente foram fazendo vários cortes nos braços da senhora.

De acordo com os debates em grupos privados do whatsapp dos quais constam vários amigos do jornalista “Cláudio In”, que na altura do incidente não se encontrava em casa, a jovem Ludmila (esposa do Jornalista) é apenas um “dano colateral” de uma “guerra amorosa” que já leva algum tempo. Pelo que se tem publicado nas redes sociais, destacam-se o assalto e uma suposta “pressão política” sobre o jornalista como os reais motivos do incidente, porém, os amigos do jornalista têm apresentado outra versão nos debates feitos nos grupos do whatsapp, fazendo referência que a jovem Ludmila foi vítima das “acções passionais do marido”, o jornalista “Cláudio In”, que alegadamente envolveu-se com a mulher de alguém “com poder financeiro”, e este (o marido traído) terá ameaçado várias vezes o jornalista, avisando que lhe tiraria a vida ou causaria danos à sua família que já estava bem identificada. Os mesmos amigos do jornalista afirmam que não é a primeira vez que Cláudio In foi ameaçado e teve pessoas estranhas a aproximar-se da família para fazer pressão psicológica. Ninguém sabe dizer se o jornalista já “encerrou” o caso de “amor secreto” com a parceira do suposto mandante do crime, entretanto, os relatos apontam que o jornalista não terá levado a sério as ameaças recebidas, tendo resultado no incidente já conhecido publicamente, sobre o qual importa realçar que não houve qualquer extravio de bens na casa do jornalista, o que deixa claro que o objectivo era passar a mensagem de terror à família.

Antes de irem-se embora, os bandidos deixaram um aviso para o Cláudio In com os seguintes dizeres: “King, Aviso”.

Em conversa com a Mwangole TV, Cláudio In, disse que a sua esposa está a receber tratamento numa unidade hospitalar, é que a mesma se encontra em estado de choque. King disse ainda, que apresentou queixa à polícia, e que essa por sua vez, lançou uma investigação.

Cláudio In, além de ser um dos radialistas mais ouvidos de Luanda.

Fica o alerta: CUIDADO COM AS RELAÇÕES EXTRACONJUGAIS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: