Ícone do site FOLHA9

Primeira fase da centralidade “Petrof” inaugurada hoje

A ministra de Estado para Área Social, Dalva Ringote, inaugura, esta quinta-feira, na província de Cabinda, a 1.ª fase da construção da centralidade Santana André Pitra “Petrof”.

O acto contar com a presença da governadora local, Mara Quiosa, e do ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos, e outros dirigentes.

A informação foi avançada, hoje, pelo Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação na sua página de Facebook.

Por: JA

Sair da versão mobile