Ícone do site FOLHA9

Após de ter seus interesses frustrados, Tchizé dos Santos reage ao encontro entre João Lourenço e Adalberto Costa Júnior

“O mau do ingrato é que esquece que pode voltar a precisar”

A empresária Tchizé dos Santos reagiu ao encontro entre o Presidente da República, João Lourenço, e o presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, ontem (06 de Outubro), através dos habituais áudios nas redes sociais, ao afirmar que o “mal do ingrato é que esquece que pode voltar a precisar [de ajuda].

A empresária, que se considera a grande vencedora das eleições de 2022, garantiu que uns estão a usar a sua capacidade mobilizadora para terem poder negocial e “estarem a ir sentar no Palácio”.

Visivelmente decepcionada com o encontro entre os líderes dos maiores partidos de Angola, Welwitschea, como também é tratada, revelou que ela e os activistas que contribuíram para o Palácio da Cidade Alta abrir as portas para o Adalberto estão mais fortalecidos.

Com essas declarações, Tchizé confirma, uma vez mais, o apoio ao partido UNITA na disputa das Eleições de 24 de Agosto.

Vale ressaltar que depois de ter manifestado apoio à UNITA, recentemente a filha do antigo Presidente, José Eduardo dos Santos, mostrou-se desapontada com os partidos políticos angolanos, inclusive revelou não pretender aliar-se novamente a um depois de ter os seus interesses frustrados.

Por: PL

Sair da versão mobile