Ícone do site FOLHA9

Pedrowski Teka da UNITA “volta a meter-se com Vasco da Gama e em resposta recebe uma aula grátis

” Pedrowski Teca, seja sincero, nem que seja para uma única vez na vida. O seu trabalho e de outros jovens da UNITA de ACJ não é digno de confiança e, infelizmente, estás na lista para Deputado, fruto da banalização daquela casa.

Mas, esta é outra conversa. Para além dos “robôs” do Facebook que pensas manipular sob seu belo prazer, há pessoas que têm discernimento. Estas pessoas conhecem este seu trabalho de baixo nível e sem qualidade, a julgar pelo que acabaste de escrever… É isto que leva e levará, enquanto não fizer diferença, que as pessoas não votem na lista onde estiver gente assim, mentirosa, invejosa e ganaciosa, que pelo poder até os próprios irmãos podem ser assassinados. Quando dizes que a informação “me foi enviada” estás a insinuar o quê?

 A referida informação – que diz que as imagens de Polícias em campanha politica são de falsos agentes – é oficial. É da PNA.

 Está nas plataformas do MININT, no geral. Partilhei aqui no face e qualquer um pode ver. Custa dizer que ela foi divulgada pela PNA e partilhada por mim? Já agora, na foto que montaste para manchar a minha imagem, colocando-me roupas do MPLA e no acto de massa, chamaste-me de Polícia partidária e com todas as críticas possíveis, incluindo dos seus cipaios, pagos com dinheiro que deveria servir a todos nós. Agora que apareceu um suposto Polícia a apoiar o Presidente politicamente lunático já bates palmas.

 Ou seja, para si só é mal um Polícia apoiar o MPLA. Este é vendido. Quando o apoio é para a UNITA, como vemos, é patriota e merece publicidade de pompas e circunstâncias como, aliás, muitos dos seus pares da lista estão a fazer, ressaltando aqui Lindo Tito, Deputado e jurista que deveria dar exemplo. Assim, pensas que somos tolos? Que não pensamos? Você assim vai fazer diferente? Até podes, mas piorando, honestamente falando. Basta conhecer-vos! Eu, para sua infelicidade, já não tenho idade nem nível para ser manobrado, enganado e utilizado por gente que só quer o poder para o seu luxo! Isto que fique claro.

A posição que estão a tomar, a forma como estão a agir, a festa que estão a dar, a duplicação de partilhas com recurso aos milhares de perfis falsos fabricados pela assessoria israelita, estão a fazer mostra que, para vocês da UNITA de ACJ o mais importante é o poder.

Não estão para melhorar o País. Não estão para despartidarizar as instituições, como andam a pregoar, pois, as imagens de agentes em campanha seriam criticadas por vocês, pprque são contrarias a lei, como fazem e você mesmo fez com a “minha” foto que nunca foi minha. Ainda bem que estamos a ver.

 Já sabemos que o que vocês querem é tirar as instituições do MPLA e as passar à UNITA. Só isto explica o seu apoio a estas imagens, infelizmente… Att: Esta coisa de criticar a prostituição durante o dia e de noite vais a busca de uma delas, a pensar que não estás a ser visto, vai fazer com que, mesmo que concorras nos próximos 50 anos, não tenhas o meu voto… Esta tua turma é pior do que a de 1975…

Atentamente, Vasco da Gama. Um abraço.

Sair da versão mobile