POLÍTICA

Embaixador dos Estados Unidos encontrou-se com o Presidente da CASA-CE para uma abordagem sobre as eleições

Os Estados Unidos trabalham há muito tempo para fortalecer as democracias e promover o respeito aos direitos humanos em todo o mundo. Para o efeito, o embaixador reuniu com cada uma das presidenciais partidárias com representações na Assembleia Nacional.

Deste modo, hoje, o embaixador Mushingi reuniu-se com Manuel Fernandes, presidente da coligação CASA-CE, no sentido de saber mais sobre a sua visão para Angola. Em democracia, ouvimos todas as vozes para entender as diversas perspectivas que cada partido traz para a mesa.

Acreditamos que democracias fortes resultam em nações mais pacíficas, prósperas e estáveis. As democracias também tornam os parceiros mais fortes para os Estados Unidos, à medida que trabalhamos juntos visando enfrentar os desafios internacionais mais prementes do mundo, desde o combate à crise climática até a prevenção de uma provável pandemia.

“Diante dos desafios sustentados e alarmantes à democracia e aos direitos humanos universais em todo o mundo, mais do que nunca, a democracia precisa de defensores.” Disse o Presidente Joe Biden em Dezembro passado.

A Embaixada dos EUA apoia o processo democrático em Angola e incentiva todas as vozes políticas a contribuirem para eleições livres, justas e transparentes em Agosto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading