TENTATIVA DA UNITA EM DENEGRIR O MPLA COM OS SUPOSTOS MOTOQUEIROS CONTRATADOS BATEU NA ROCHA
O secretário da UNITA em Luanda, Nelito Ekui Ekui, inconformado com o sucesso do comício do MPLA no Camama, ontem, em Luanda, mobilizou motoqueiros para reclamarem um suposto pagamento na passeata do glorioso.
A arruaça praticada pelos miúdos de Nelito Ekui Ekui foi para desviar as atenções do partido, mas a população está ciente e atenta às manobras do partido que não tem capacidade de mobilizar mais de 500 mil pessoas para o efeito.
Consta que na véspera do acto de massas no Camama, o cabo eleitoral da UNITA orientou os supostos motoqueiros, que se diziam ser do MPLA, a queimarem as camisolas do partido em reclamação a um pagamento que não foi feito na ordem de 10 mil kwanzas.
Como tática os motoqueiros infiltraram-se e fizeram filmagens queimando camisolas para darem a entender que não houve nada da parte do glorioso, porém é um facto que não intimida o MPLA, porque a “surra” política a eles foi tanta no Camama que estão tontos.
Pela sua raiva antiga, Nelito Ekui Ekui viu e percebeu que a derrota está à porta, pois cerca de 500 mil militantes, simpatizantes e amigos do partido fizeram-se ao Camama para testemunharem a vontade do MPLA e o seu Líder João Lourenço continuar governar Angola.
Deste modo, a magnitude e a grandeza da MOLA foi brutal em Camama, o que deixa claro que o MPLA em Luanda está bem encaminhado para vitória expressiva no próximo, 24 de Agosto.
Por: Linha Directa