Circulação dos comboios em Luanda terá novos horários a partir desta quinta-feira

O Caminho de Ferro de Luanda anunciou através de uma nota distribuída à imprensa, a alteração do horário de circulação dos comboios a partir da próxima quinta-feira, dia 21 de Julho.

Com esta alteração pretende-se a reposição dos serviços nas estações Rotunda, Filda, Comarca, Capalanca, Entroncamento, Hia, Catete e o aumento de capacidade de lotação para 12,648 lugares por dia.

De acordo com os dados do Gabinete de Comunicação, Imagem e Intercâmbio do Caminho de Ferro de Luanda, a circulação vai ser feita de segunda a sexta-feira, excepto nos feriados, tendo início às 5 da manhã na estação do Bungo e finalizando às 18h54 na estação de Viana.

Também foi adiantado que as frequências diárias vão passar para 22 comboios, sendo que 16 delas são em Unidades Múltiplas Diesel (DMU’s), referentes ao trajecto Bungo/Viana e as outras 6 são referentes a Muceques/Viana e Catete/Muceques em carruagens chinesas.

Com esta alteração pretende-se a reposição dos serviços nas estações Rotunda, Filda, Comarca, Capalanca, Entroncamento, Hia, Catete, e o aumento de capacidade de lotação para 12 648 lugares por dia.

Quanto ao preço dos bilhetes, para Bungo-Viana custam 200 kwanzas e para a rota Muceques, Viana e Catete custam 150 kwanzas.

Por: CK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: