Polícia Nacional desmantelou uma rede de burladores que se dedicava à clonagem de cartões multicaixa

O comando provincial de Luanda da Polícia Nacional desmantelou uma rede de burladores que se dedicava à clonagem de cartões multibanco. O grupo, composto por cinco indivíduos, um dos quais de nacionalidade nigeriana, lesou recentemente vários os clientes de um resort no município da Quiçama.

Segundo a Polícia Nacional, foram encontrados no acto da detenção de 4.000 dólares norte-americanos, 132.200 kwanzas, uma máquina de clonagem de cartões multibanco e 15 cartões multibanco.

No relatório de segurança pública respeitante às últimas 72 horas, a Polícia Nacional informa ainda que foram detidos seis presumíveis autores de crimes de cariz sexual em que foram vítimas dez cidadãs nacionais, entre as quais cinco menores.

Quanto à sinistralidade rodoviária, foram registados 26 acidentes de viação, que resultaram em 12 mortos, 23 feridos e danos materiais avaliados em mais de 9 milhões de kwanzas. Dos 26 acidentes de viação, a Polícia Nacional destaca que 15 foram por atropelamento, tendo perdido a vida oito pessoas.

Fonte: angonoticias.com

Deixe uma resposta

%d