O FRACASSO DE MAIS UM PLANO MACABRO DE ACJ

O plano do cidadão português ACJ de desestabilizar Angola no momento pós eleitoral, tende ao fracasso pela graça de Deus.

ACJ consciênte de que, não vai ganhar as eleições de Agosto próximo, para justificar a necessidade de recepção de dinheiro que, o próprio diz receber do Mártires de Kinfangondo remetido a partir da Nigéria por Umaro Sissoco Embaló, entendeu elaborar um Plano de Desestabilização de Angola para depois das Eleições. Em que consiste o Plano do cidadão português?
INTERCEPTAR O SISTEMA DE TRANSMISSÃO DOS RESULTADOS ELEITORAIS, OBTER OS RESULTADOS, ALTERÁ-LOS A FAVOR DA UNITA E ACJ, PUBLICÁ-LOS ANTES DA CNE E ACJ AUTO-PROCLAMAR-SE-IA VENCEDOR
Para dar corpo ao Plano, enviou à Israel para treinamento, um grupo de militantes da Unita de que de se destacam: José Valente Chanja, Alcino Kuvalela, Anabela Sapalalo, Ariane Nhany e Cláudio In que regressou ao Pais três dias depois.
Felizmente e por isso digo que Deus escreve direito em linhas tortas, a formação não teve lugar . Deus operou a favor de Angola. E qual seria a base do treinamento? Na primeira viagem à Israel a mando de quem não precisamos mencionar aqui, ACJ trouxe ao Pais, 2 Servidores e 4 telemóveis do modelo AyyA T1, fabrico Russo que interconectados podem interceptar e bloquear sistemas de comunicações o que viabilizaria o Plano urdido. O mesmo foi urdido de tal modo que, todos nós militantes da Unita iriamos acreditar que os resultados publicados por ACJ é que seriam verdadeiros e que, nos obrigaria a defender com o nosso próprio sangue, uma mentira de que nós próprios seriamos as próprias vitimas.
O meu apelo aos nossos dirigentes e demais militantes da Unita é que, reflitamos sobre o rumo que o partido está a levar. Acredito mesmo que, os próprios escalados para o treinamento tirando os 500 euros que cada um recebeu nada mais entenderam.
Resgatemos a nossa Unita capturada.

Por: Matondo Fino

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: