POLÍTICA

O RESGATE: Activistas infiltrados na política ou políticos infiltrados no activismo? … Insatisfeitos com as boas práticas do actual Governo

O resgate é o acto de recuperar aquilo que nos foi retirado para os intentos alheios a nossa vontade, no tempo do Zé Dú, estavam bem calmos, as fotos dos perfis eram rosas, longeso, livros, etc.

Nos diziam para não nos metermos nisso aí, ibernaram, muitos estavam mancumunados com o regime e nem atacavam as suas más políticas e muitos já tinham cartões de militantes do MPLA.

Os outros diziam que estavam doentes, padeciam de várias enfermidades.

Agora, parece que estavam numa jaula. Estão maus, papistas mais que o papa. Como consequência, aceitam facilmente a introdução no nosso seio, de um ente estranho a FPU, que muitos a troco de casas e migalhas querem mentir que, o velho Jonas já falava sobre isso.

Em 89 depois de GBADOILITE o Velho Jonas afirmou que, a UNITA em si só já é uma FRENTE.

Nela estão representadas várias franjas da sociedade, vários grupos étnicos-linguísticos.

Fez uma frente com o PLD, PDP-ANA, AD coligação, etc. Sem perder a nossa essência.
Em 2011, falava-se da refundação da UNITA e o ilustre Justino Pinto de Andrade, comentador residente da ECLÉSIA (na altura), foi peremptório em afirmar que era necessária esta refundação. Hoje por estar em mãos alheias, infelizmente… Militantes convictos e consequentes, o momento é esse!

RESGATEMOS A NOSSA UNITA!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading