EX-OFICIAL E PERITO DAS FAA A CAMINHO DE ISRAEL
Por: Augusto Lufiau
Um alto funcionário na reserva das FAA, perito em intercepção , deu entrada a um pedido de visto na Embaixada de Israel em Luanda. O motivo? A razão? Le pourquoi? Uma formação em Tel Aviv.
Além de os custos da formação corresponder a dez vezes o subsídio de reforma do ex-oficial em questão, a formação será ministrada pela empresa RGW Solutions , com que Adalberto Costa Júnior celebrou um contrato de controlo e sabotagem das eleições de Agosto.
A RGW Solutions , de Adi Timor e de Adi Danino , ex-oficial da MOSSAD, vende serviços de “black ops cibernética “, à semelhança do que fez no Ghana e na Zâmbia, onde fomentou a sabotagem às comunicações inerentes ao processo eleitoral, a fim de inviabilizar a normalidade do pleito.
Adi Timor e Adir Danino, através da RGW SOLUTIONS, receberam dos seus parceiros no Ghana e na Zâmbia aproximadamente 5 milhões de USD pelos serviços prestados.
Aonde irá Adalberto desencantar tamanha bufunfa e por que a UNITA bota o focinho numa ceara alheia e exclusiva do Estado Angolano? Pois, interceptar comunicações é pelouro dos órgãos de defesa e segurança e não dos partidos nem dE grupos paralelos.
PGR , DIIP e SISM , apertem ainda esse oficial, a embaixada em questão e a UNITA, yá!? Não é por mal! Só queremos ver uma coisa!
Viana, 08 de Maio de 2022