SOCIEDADE

Mais de dois mil jovens ingressam voluntariamente nas fileiras da JMPLA em Malanje

Na abertura da Campanha de Crescimento de Militantes da JMPLA, lançada no sábado (12) na Provincia de Malanje e que poderá estender-se em todo País, mais de dois mil jovens  ingressaram nas fileiras daquela que é, a maior organizacão Juvenil Partidária em Angola.

Sob-liderança do seu Primeiro Secretário Nacional, a campanha de crescimento que visa consolidar a sua base estatística e atrair cada vez mais jovens de distintos estratos sociais, a julgar pelas eleicões que se avisinham, prevê acções de sensibilização e cadastro de militantes para o registo eleitoral oficioso.

De acordo com Crispiniano dos Santos, que falava durante acto de abertura no pavilhão Multiusos “Palanca Negra”, na cidade de Malanje, a campanha de crescimento ora iniciada, vai decorrer de acordo com a estratégia do partido, tendo em vista o alcance da vitória nas próximas eleições.

O líder da JMPLA, apelou aos Jovens a confiarem no Presidente do seu Partido, uma vez que este, João Lourenço, tem sido o Presidente que mais tem se preocupado seriamente com esta franja da sociedade.

“A mensagem que deixo aos jovens angolanos é de encorajamento, e de confiança, uma vez que o presidente do partido tem se preocupado seriamente com esta franja da sociedade” Disse!

Em malanje, Crispiniano dos Santos destacou ainda, a importância de os militantes do seu partido, sobretudo os da JMPLA, aderirem em massa ao Balcão Único de Atendimento ao Público (BUAP), a fim de efectuar a actualização dos seus dados pessoais, para o Registo Eleitoral Oficioso.

Crispiniano dos Santos, que não deixou de felicitar os mais de dois mil cidadãos, na sua maioria Jovens, que neste sábado, de forma voluntária juntaram-se a organizacão que dirige, apelou a consolidação da estabilidade política e social, bem como o desencorajamento de manifestações que têm como foco a desordem e instabilidade social.

Por: CK

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre FOLHA9

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading